sábado, 31 de março de 2012

31 de Março Dia da Saúde e da Nutrição

                                             31 DE MARÇO DIA DA SAÚDE E NUTRIÇÃO


              No dia de 31 de março, comemora-se o dia da Saúde e Nutrição, então hoje além de pensarmos somente em emagrecimento, dietas, estética, que atualmente quando se fala em nutrição são os assuntos que vem mais a cabeça, que tal evoluirmos em nossos pensamentos e atitudes?
         Percebemos que a cada dia a necessidade do dinheiro e a vida corrida fazem com que as pessoas se esqueçam os hábitos saudáveis optando por atitudes práticas. Mas até aonde vale a pena esse desleixo em troca de mais tempo para os negócios? Aonde fica o tempo para a saúde?
           A verdade é que enriquecemos nos dias atuais para no futuro nos tratarmos. Temos tanto dinheiro e não usufruirmos de nada disso e perdemos o sentido da vida, trocando tudo por status.
Temos que nos conscientizar que uma má alimentação reflete em uma debilitação da saúde, trazendo o diabetes, a hipertensão, obesidade, falta de ânimo, resistência e diante desse quadro precisamos nos atentar a mudança. Evitar os industrializados, o sedentarismo adquirindo a cada dia hábitos mais saudáveis de forma a se cuidar. Hoje não é difícil mesmo na correria manter uma vida aliando o serviço aos poucos minutos vagos há    atitudes que fazem bem a saúde. Procure ajuda profissional e procure se adequar.

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário