quarta-feira, 7 de março de 2012

Novo Horizonte Do Oeste agora tem APAE

         Aconteceu ontem na Escola Marechal Cândido Rondon a Assembleia de Fundação da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais ) no municipio de Novo Horizonte Do Oeste, nesta estiveram presentes a atual  Presidenta da Federação das Apaes do Estado de Rondônia Ana Cláudia, a Ex presidenta das  Apaes de Rondônia Ilda Salvático, a diretora do SEAS Srª Adélia,  O Prefeito Srº Nadelson de Carvalho,a Secretária de Ação Social e primeira dama Srª Neusa Aparecida de Carvalh o Vereador Ademarzinho de Novo Horizonte Do Oeste, Vereador Rodinei Paes de Rolim de Moura, o Secretário municipal de Educação Nildo da Silva, professores da Apae de outros Municípios, o vice presidente da associação comercial Clever Dutra, representantes da sociedade civil, familiares e principalmente as pessoas com necessidade intelectual que na realidade serão os mais beneficiados com essa Instituição.



Prefeito Nadelson de Carvalho .
              Esta data fica marcada na história do município pela relevância que a Instituição exerce no país. Em sua fala Ilda Salvático afirmou que a mais de três anos a primeira dama tem se empenhado em prol da realização desse sonho, e que só agora foi possível torna-lo realidade. A primiera Dama do município ressaltou o empenho da Orientadora do município Josefa Dos Santos que ao participar de um encontro da APAE em Ariquemes se apaixonou pela causa, tanto que foi nomeada a Diretora da Instituição em nosso município.
           A Assembléia contou com a ilustre presença do Professor Nelson da Silva Neves que ao palestrar deixou claro que mesmo com as dificuldades encontradas por ser deficiente visual não se sente refém deste fato e se sente honrado de participar desse evento pois, a semente plantada a muitos anos hoje começa a germinar. O evento marcou a eleição e posse da primeira diretoria da Apae.



Professor Nelson da Silva Neves da Apae de Rolim de Moura.
Ex- Presidenta Ilda Salvático, Rodinei Paes,Ana Cláudia Atual presidenta da federação das Apaes e sua secretária.

Ex- Presidenta Ilda Salvático, Rodinei Paes, Ana Cristina de Oliveira Diretora da Apae de Novo Horizontedo Oeste, Ana Cláudia Atual presidenta da federação das Apaes e sua secretária.

Eonice Fisher Coordenadora Pedagógica do Municipio de Novo Horizonte e a Primeira Dama Neusa Aparecida de Carvalho nossa presidenta da Apae.

                                                    Josefa nossa Diretora da Apae.
Gleison nosso futuro Psicólogo, Eonice nossa Coordenadora Pedagógica, Cátia Gestora de Ação Social e sua amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário