terça-feira, 6 de março de 2012

IV Encontro de Mulheres

            O IV encontro de Mulheres do Município de Novo Horizonte do Oeste acontecerá no dia 10 de Março de 2012 a partir das sete horas da manhã, o último evento reuniu mais de duas mil mulheres e as expectativas para este ano é que este número aumente. Graças as parcerias estabelecidas com as secretarias municipais, intituições privadas, autoridades, associação comercial e também com a sociedade civil o evento será surpreendente.  
          Já está confirmada a presença do Senador Ivo Cassol, Dos Deputados Estaduais: Ana da 08, Tucura,  Luiz Cláudio, e também do Sr. Hermínio atual  presidente da Assembléia Legilativa do Estado, além dos vereadores do Municipio  e de todos os Secretários. 
        É importante ressaltar também a parceria de todos os funcionários municipais e também da Rádio Planalto 91.1 FM que tem contribuido significativamente para o sucesso do evento.
        Haverá Transporte em todas as linhas a prti das seis da manhã.
        A programação será a seguinte:
       7:00 horas: Início com as inscrições, lanche  e entrega das camisetas,
               9:00 horas abertura do evento e durante todo o evento haverá sorteio de brindes.
       A Secretária de Ação Social Srª Neusa Aparecida de Carvalho avisa ainda que neste evento serão entregues  mais de duzentos certificados dos cursos ministrados pelo PAIF / CRAS, no ano passado.
            CONTAMOS COM A PARTICIPAÇÃO DE TODAS AS MULHERES!!!!
                                   PARABÉNS A TODAS AS MULHERES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário